Leilão define representante que ficará responsável por modernizar iluminação de Aracaju

Por Agência Aracaju de Notícias 14/08/2020 12h44
Leilão define representante que ficará responsável por modernizar iluminação de Aracaju

O consórcio Conecta Aracaju, representado pela empresa Nova Futura CTVM Ltda, foi o vencedor para a Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública de Aracaju. O resultado foi apresentado nesta sexta-feira, 14, em solenidade realizada na sede da Balcão Bolsa Brasil (B3), em São Paulo, com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e do prefeito Edvaldo Nogueira, juntamente com a comissão técnica da Prefeitura de Aracaju.

Foram 15 propostas apresentadas para a concorrência, o que demonstrou a atratividade do modelo de negócio de Aracaju. Agora, a Nova Futura irá gerenciar toda a rede de iluminação da cidade por um período de 13 anos, substituindo todos os 58 mil pontos em 18 meses, além disso, 16 pontos turísticos da capital irão receber iluminação especial. A empresa fica responsável por todo o serviço de administração e manutenção do parque de iluminação aracajuano.

Com essa inovação, Aracaju dá início a um novo cenário de desenvolvimento e transformação urbanística. A PPP vai assegurar, além da modernização do serviço, mais eficiência, expansão da rede para toda a cidade, proporcionando diversos benefícios econômicos para o município e para o cidadão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: