Criança não resiste tratamento contra câncer e morre

13/08/2020 11h59
Criança não resiste tratamento contra câncer e morre

Kemilly de apenas 6 anos de idade morava no sertão de Sergipe, fazia tratamento contra um câncer e morreu na madrugada dessa quinta-feira (13). Muito querida pelo seu jeito carinhoso, a grande batalhadora lutava pela vida com o diagnóstico de Rabdomiossarcoma, um tipo de câncer que se desenvolve nos músculos ligados aos ossos.

O enterro acontecerá na tarde desta quinta-feira (13), no município de Monte Alegre, sertão de Sergipe. Nas redes sociais, Pricila Andrade e Jaquelline Cruz, apoiadoras do Gaac lamentaram a morte de Kemilly. 

Fred Gomes, responsável pela comunicação do Gaac, também se manifestou com um depoimento de quem esteve de perto durante todo o tratamento: 

"Por mais que soubesse da real situação da sua saúde, eu acreditava que você iria passar um bom tempo conosco, nos presenteando com este lindo sorriso.

Acordar 2h da manhã com a notícia do seu falecimento não foi fácil, não está sendo fácil, estou arrasado. Quantas vezes conversamos, rimos e quantos abraços apertados sem querer me largar você me deu! Aprendi muito com você minha guerreira, foram anos de muito aprendizado e vai deixar muita saudade desse jeito meigo, carinhoso de um jeito que só você tinha. Obrigado minha princesa por tudo, um vazio muito grande sem você aqui, as lembranças das nossas brincadeiras os momentos em que te visitei em casa, nosso último almoço, quando o tio Fred te levou em casa quando você saiu de alta, paramos na estrada para almoçar. Momentos que jamais irão se apagar da minha memória. Que Deus fortaleça sua mãe e peço orações para ela neste momento. Daqui a pouco estarei no nosso sertão para te dar o último "ADEUS". Vai com os anjos, vai em paz Kemilly. Não é fácil para mim, aos longos dos 20 anos de Gacc foram vários filhos que partiram. Isso mesmo, filhos, tenho cada criança ali como um filho meu, me dedico ao máximo para amenizar a dor e o sofrimento de cada acolhido e fortalecer cada mãe cada pai que ali chegam." 

O GACC

Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE) nasceu em 1999, graças à iniciativa de Lygia Ribeiro e suas filhas, com o objetivo de melhorar a difícil realidade vivida pela criança e adolescente com câncer no estado. Há alguns anos, observando a crescente demanda, o GACC ampliou o seu atendimento à crianças e adolescentes com doenças hematológicas.
Ligue e saiba como doar: (79) 3211-5642 / (79) 99146-4544

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: