Polícia Militar apreende 160 quilos de maconha no Lamarão

Por SSP/SE 11/08/2020 14h51
Polícia Militar apreende 160 quilos de maconha no Lamarão
SSP/SE

Na manhã desta terça-feira (11), o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu 160 quilos de maconha e efetuou a prisão de um suspeito, no bairro Lamarão, na cidade de Aracaju. A ação foi atendida após o recebimento de uma denúncia. 

Durante radiopatrulhamento pela zona Norte da capital, militares do BPRp receberam a denúncia sobre um suposto carregamento de drogas realizado por dois indivíduos no Lamarão. Diante da informação recebida, os policiais deslocaram-se com brevidade ao local, onde avistaram dois suspeitos carregando sacolas plásticas da mala de um veículo Renault Sandero, de placas PZV-8434. 

Imediatamente, foi feita a aproximação policial e dada ordem de parada para que se efetuasse uma abordagem. O suspeito foi identificado e não reagiu à abordagem. Contudo, o segundo envolvido, empreendeu fuga, sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais, que, de imediato, reagiram à injusta agressão e atingiram o infrator. 

Durante o confronto, um dos tiros efetuados pelo suspeito ricocheteou e atingiu um dos militares do BPRp, que teve o braço ferido. Marcos César dos Santos foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

No local da abordagem, foram encontrados 160 quilos de maconha e uma balança de precisão, que foram encaminhados, com o suspeito preso, ao Departamento de Narcótico (Denarc), onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: