Morre a técnica de enfermagem Valdenice após complicações da Covid-19

10/08/2020 09h59
Morre a técnica de enfermagem Valdenice após complicações da Covid-19

A técnica de enfermagem Valdenice da Silva Cruz, de 49 anos morreu neste domingo (09), após complicações da Covid-19. Segundo a nota do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE), Valdenice trabalhava no Hospital São Pedro de Alcântara, no município de Capela. 

Segundo a nota de pesar, Nice era considerada excelente mãe e profissional. Com passagens em maternidades e hospitais, contribuiu com seu profissionalismo e foi responsável por trazer inúmeras vidas ao mundo e parte neste domingo, 09/08, aos 49 anos, deixando uma lacuna que nunca será preenchida na vida de amigos, colegas, familiares, bem como na Enfermagem.

Seis profissionais da enfermagem morreram vítimas da Covid-19 em Sergipe:

26 de junho - Cilene Cabral Carvalho Chagas aos 58 anos.

14 de julho - Rita de Cássia Santos Sobrinho era enfermeira do Hospital Universitário (HU), aposentada desde 2016.

27 de julho - Vagna Santos Santana, servidora do Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, Sergipe, desde 2014, por onde atuou na obstetrícia e pediatria.

29 de julho - Flávia Almeida Santana Souza era técnica de Enfermagem do Hospital Regional de Itabaiana - Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, desde março de 2019.

07 de agosto -  Técnica de Enfermagem Edjane Santos Julião, aos 41 anos, atuava no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e prestava serviços para a Petrobrás. 

09 de agosto - Valdenice da Silva Cruz, mais conhecida como Nice, era técnica de Enfermagem, que atualmente trabalhava no Hospital São Pedro de Alcântara, no município de Capela. 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: