Em Sergipe, 1.558 pessoas morreram após complicações da Covid-19 e 63.728 já testaram positivo
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulga nesta sexta-feira, 7, o boletim epidemiológico do coronavírus, com 890 casos e 21 novos óbitos. Em Sergipe, 63.728 pessoas já testaram positivo para a COVID-19 e 1.558 morreram. Dos 21 óbitos, 18 estavam em investigação e foram confirmados. Até o momento, 45.706 pacientes foram curados.
São cinco mortes de Aracaju, com três mulheres: 41 anos, sem comorbidades; 80 anos, com hipertensão e obesidade; e 72 anos, com hipertensão e diabetes. Os homens são dois: de 65 e 78 anos, ambos com hipertensão e diabetes. Em Lagarto, três homens morreram: 53 anos, sem comorbidades; 71 anos, com hipertensão, obesidade e diabetes; e 78 anos, com diabetes e doença renal crônica.
Em Nossa Senhora do Socorro, dois óbitos: homem, 67 anos, com diabetes; e mulher, 68 anos, sem comorbidades. De Propriá, também duas mortes: homem, 63 anos, com hipertensão e diabetes; e mulher, 84 anos, com hipertensão.
Nos demais municípios, mais oito homens: 79 anos, de Areia Branca, sem comorbidades; 84 anos, da Barra dos Coqueiros, com hipertensão e diabetes; 82 anos, de Cedro de São João, sem comorbidades; 77 anos, de Cristinápolis, com obesidade, hipertensão e diabetes; 88 anos, de Estância, com hipertensão, diabetes e cardiopatia; 80 anos, de Itabaianinha, sem comorbidades; 71 anos, de Nossa Senhora das Dores, com HIV e hipertensão; e 72 anos, de Poço Redondo, sem comorbidades. Houve ainda a morte uma mulher, de 73 anos, residente de Gararu, com Alzheimer.
Foram realizados 110.815 exames e 47.087 foram negativados. Estão internados 483 pacientes, sendo 237 em leitos de UTI (151 na rede pública, sendo 150 adultas e 1 pediátricas; e 86 na rede privada, sendo 83 adultas e 3 pediátricas) e 246 em leitos clínicos (165 na rede pública e 81 na rede privada). São investigados mais três óbitos. Ainda aguardam resultado 608 exames coletados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção
Natal e Ano Novo; para uma parcela da população essas datas são dias normais na rotina de trabalho
Mais acessadas
Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
Universidades federais sofrem corte de R$ 488 milhões e alertam para risco à permanência estudantil
Secretaria da Fazenda intensifica fiscalizações em rodovias sergipanas neste final de ano
Bolsonaro é internado para cirurgia de hérnia inguinal em Brasília
Suspeito de tráfico de drogas em Monte Alegre é preso
Mais notícias
-
2 horas, 14 minutos Trabalhadores dos Correios entram em greve em Sergipe após rejeição de proposta no TST; estatal mantém atendimento
-
3 horas, 43 minutos Compras de última hora movimentam o centro de Aracaju na véspera de Natal
-
4 horas, 18 minutos Carro capota após bater em ponte na SE-270, em Simão Dias; motorista fica ferido