PM apreende droga com passageira de veículo de aplicativo

Por SSP/SE 06/08/2020 16h12
PM apreende droga com passageira de veículo de aplicativo
SSP/SE

A Polícia Militar durante patrulhamento de rotina na região conhecida como Baixa da Cachorrinha, na cidade de Aracaju, na noite da última quarta-feira (5), solicitou a parada de um veículo para averiguação. A ocorrência resultou na prisão de duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas.

O carro supostamente seria de um motorista de aplicativo, que estava conduzindo uma passageira ao seu destino. Durante a revista no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar buscas na sacola sob posse da suposta passageira foram encontradas aproximadamente 250 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro.

A mulher informou que adquiriu a droga em um condomínio no bairro Cidade Nova. Os policiais se deslocaram até o referido local e lá encontraram cerca de mais 200 gramas de maconha, munição calibre .38 e uma balança de precisão, pertencentes a um jovem.

Diante do flagrante, os envolvidos - mulher e homem como suspeitos e o motorista como tetemunha - e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde as devidas providências foram tomadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: