The Baggios continua com Campanha Solidária para ajudar famílias em São Cristóvão

06/08/2020 11h16
The Baggios continua com Campanha Solidária para ajudar famílias em São Cristóvão
Assessoria do evento

Após a live solidária realizada pela The Baggios, no último dia 25 de julho, a campanha continua até o próximo domingo (09). Segundo o cantor Julico, a meta ainda não foi alcançada e juntamente com sua mãe decidiram continuar o movimento pela solidariedade nesta pandemia. A campanha continua com a vaquinha solidária, através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/the-baggios-live-beneficente

 O objetivo desde a Live foi movimentar os artistas e arrecadar fundos para suprir a necessidade de muitas famílias em povoados do município de São Cristóvão. São famílias que vivem de pequenas vendas e não podem sair para trabalhar. “Essa foi uma forma de contribuir com essas pessoas”, explica Julico.

Ainda é possível doar, mas está chegando ao fim, faltam apenas três dias para conseguir chegar ainda mais longe e quem ainda não colaborou fazer sua parte ajudando famílias vulneráveis de São Cristóvão e a equipe da banda The Baggios.

“Foi um grande esforço reunir toda equipe técnica, além de alimentar a vontade de tocar e fortalecer cada músico psicologicamente, fazendo o que mais gosta”, ressaltou Julico ao falar sobre a possibilidade de realizar outra live, mas agora o momento é de redobrar os cuidados contra a pandemia da Covid-19 e cada um fazer a sua parte dentro de casa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: