Shoppings Jardins e RioMar apresentam novidades em suas plataformas de compras online

Por Assessoria de comunicação 05/08/2020 11h47
Shoppings Jardins e RioMar apresentam novidades em suas plataformas de compras online

Neste momento em que estamos mais tempo em casa, superamos obstáculos pessoais e aderimos a novos hábitos, entre eles as compras via internet. Nada substitui a satisfação em passear pelo shopping, encontrar os amigos, almoçar, tomar um café, curtir um cineminha e ir às compras, mas aos poucos incorporamos a praticidade do e-commerce em nosso dia a dia. Conectados com essa realidade mundial, os shoppings Jardins e RioMar iniciaram em julho a fase experimental de suas plataformas de compras online. Operando em soft opening, os canais têm agraciado o consumidor com novidades constantes.

Agora, além das delícias de 13 operações gastronômicas dos dois principais shoppings de Sergipe, os sites shoppingjardinsonline.com.br e riomararacajuonline.com.br contam com mais de 1.300 itens de diferentes segmentos. Peças de vestuário adulto e infantil, calçados, acessórios, underwear, moda praia, relógios, óculos, joias, artigos esportivos, perfumaria, cuidados pessoais e tecnologia são algumas das novidades ofertadas pela Boggi, EFS Esporte Fino Store, Sergio´s, Democrata, Dinni Calçados, Noha Shoes, A Pérola, UV Action, Play Cases, VX Cases, Oculum, Livraria Escariz, The Body Shop, Hope, BluK e Malwee Kids. Destaque para as opções de presentes para os pais de diferentes estilos.

As plataformas Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online atendem a todos os bairros de Aracaju e o frete é grátis. Outra vantagem é poder incluir itens de diferentes lojas do mesmo shopping em um único pedido e receber tudo em até 48 horas. Ativando a opção “presente”, os produtos são entregues no endereço que o usuário indicar.

Diferentemente de outras modalidades de delivery, nesses canais, as equipes dos shoppings Jardins e RioMar são responsáveis por todas as etapas – da venda na internet à entrega na casa do consumidor, seguindo todos os protocolos de biossegurança necessários.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: