Polícia localiza residência usada para fabricação e mistura de entorpecentes no bairro Novo Paraíso

Por Com informações do BPRP 24/07/2020 09h19
Polícia localiza residência usada para fabricação e mistura de entorpecentes no bairro Novo Paraíso

 Na tarde desta quinta-feira (23), no Bairro Novo Paraíso, em Aracaju, a polícia militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, conduziu para o Denarc, uma mulher de 20 anos e apreendeu  cocaína, maconha e material para embalar a droga em uma residência.

A ação dos militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha teve início com o recebimento de uma denúncia anônima, sobre uma residência, na Rua Rio Grande do Sul, com movimentação suspeita e que seria usada como indústria de fabricação e mistura de entorpecentes.
Diante da denúncia, os militares foram até o local e encontraram, na frente da casa informada pela denúncia, uma mulher em atitude suspeita, aparentando nervosismo com a presença policial.
A mulher foi abordada pela equipe policial e durante a conversação confessou que seu marido, que tinha, inclusive, saído pela manhã para entregar entorpecentes, era o responsável por manipular e revender entorpecentes.
Os radiopatrulheiros realizaram uma varredura no local e encontraram na residência 1,375 quilograma de cocaína, 190 gramas de maconha, 20 quilos de uma espécie de pó, usada na mistura e na produção de cocaína, 98 frascos de epnefrina, 113 frascos de cloridrato de lidocaína, uma capa de colete balístico, 09 potes de microtubos para armazenando de entorpecentes, uma balança industrial, uma máquina de selar a vácuo, uma máquina embaladora, um liquidificador industrial, 03 balança pequenas e uma prensa hidráulica.
O caso foi encaminhado ao Denarc onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas. No Denarc a mulher conduzida colaborou com mais informações e a polícia segue com a investigação para identificar outros envolvidos e efetuar a prisão do suspeito que seria o alvo da operação e proprietário de todos os materiais apreendidos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: