Abrape-SE discute soluções pós-pandemia em reunião virtual com a Funcaju
Em mais uma reunião com órgãos públicos, a diretoria da Associação Brasileira de Promotores de Eventos - Seccional Sergipe conversou com o presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju - Funcaju, Luciano Correia. O objetivo inicial das conversas com os presidentes e diretores dos órgãos municipais é de apresentar a entidade e já ir debatendo ideias e soluções para o setor do entretenimento em Sergipe em um futuro pós-pandemia, como também fazer com que a associação participe da criação do protocolo de retomada desse meio no estado.
“As reuniões seguem a mesma linha de apresentar a entidade e mostrar o nosso protocolo para a retomada de eventos pós-pandemia. A Funcaju, assim como a Funcap, é um órgão que lida diretamente com a cultura da capital e a conversa serviu para sabermos do presidente Luciano Correia como está o trabalho da fundação e o que ele pensa e pode acrescentar para discutir com a nossa associação trazendo benefícios para o nosso setor”, destacou Gustavo Paixão, que é um dos diretores da Abrape-SE.
Para o presidente da Funcaju, Luciano Correia, essa intermediação da Abrape com os órgãos públicos é de suma importância porque institucionaliza os procedimentos e as relações no mercado e nos protocolos com o poder público profissionalizando ainda mais o setor do entretenimento no estado.
"A reunião com os dirigentes da Abrape/SE foi bastante proveitosa porque iniciamos um diálogo que já deveria ocorrer desde sempre. Creio que, além de restaurarmos um diálogo que deixou de ser priorizado em outros momentos, também sinaliza para uma construção futura em sintonia com esse importante segmento da cadeia produtiva da cultura, espetáculos e eventos em Aracaju", explicou Luciano.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Suspeito de comercializar entorpecentes é preso em Capela
Mais de 1,5 tonelada de drogas é incinerada em Sergipe
Integrante de grupo investigado por série de furtos é preso em Aracaju
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
Copa do Mundo 2026: veja os jogos deste sábado e a situação dos grupos E e F
Mais notícias
-
1 dia, 1 hora Justiça condena empresa de limpeza urbana a pagar R$ 150 mil por irregularidades trabalhistas em São Cristóvão
-
1 dia, 1 hora Sergas passa a ser 100% estatal após aquisição de ações pelo Governo de Sergipe
-
1 dia, 5 horas Rua São João recebe muito forró e quadrilha nesta segunda (22)