Três médicos recebem alta após internamento com a Covid-19

Após três dias de internamento no Hospital Primavera, três médicos que tiveram o diagnóstico da Covid-19, receberam alta. Os médicos fizeram festa com toda a equipe ao receber alta hospitalar depois de vencer a doença. Os médicos Silas Lawley, Marcello Menezes e Albérico Lira puderam passar o final de semana em casa com a família.
Em Sergipe, 25.099 pessoas curadas até o momento. Foram realizados 79.763 exames e 34.520 foram negativados. Estão internados 724 pacientes, sendo 293 em leitos de UTI (165 na rede pública, sendo 163 adultas e 2 pediátricas; e 128 na rede privada, sendo 121 adultas e 7 pediátricas) e 431 em leitos clínicos (244 na rede pública e 187 na rede privada). São investigados mais 16 óbitos. Ainda aguardam resultado 1.753 exames coletados.
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25

MPSE ajuíza ação civil pública para resolver irregularidades em obras de avenidas da capital
Mais acessadas
Biblioteca Epiphanio Dória lança programação de férias com atividades para crianças a partir de 6 anos
F1 o Filme: Longa lidera bilheteria em seu primeiro final de semana de exibição
Instituto Banese realiza programação de férias no Museu da Gente Sergipana
Prêmio acumulado em R$ 52 milhões é sorteado na Mega-Sena
Novo livro de Martha Sales aborda o tempo e a ancestralidade
Mais notícias
-
3 horas, 59 minutos Instituto Banese realiza programação de férias no Museu da Gente Sergipana
-
5 horas, 25 minutos Biblioteca Epiphanio Dória lança programação de férias com atividades para crianças a partir de 6 anos
-
8 horas, 28 minutos Aposentados e pensionistas aniversariantes de julho devem fazer Prova de Vida até o dia 31 de julho