Governador de Sergipe testa positivo para a Covid-19

16/07/2020 08h39
Governador de Sergipe testa positivo para a Covid-19
Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (15), o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, informou nas suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19, ele está assintomático e cumpre isolamento domiciliar.

Confira na íntegra: 

"Sempre prezei pela transparência na minha vida pública em todos os meus atos e agora, neste momento tão delicado para todos, não poderia ser diferente. Mesmo tomando todas as precauções necessárias diariamente, o resultado do meu exame feito hoje para a Covid-19 deu positivo (detectável).

Quero tranquilizar a todos de que estou bem graças à Deus, assintomático, e que assim que recebi o resultado já comecei a cumprir o isolamento domiciliar e seguir as orientações médicas, a fim de cuidar da minha saúde e evitar que outras pessoas também sejam infectadas. Aproveito para reforçar a necessidade de que cada um continue fazendo a sua parte, saindo de casa somente para o necessário, usando máscara e evitando aglomerações.

Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e pelas orações. Sei que esta doença não é brincadeira, mas pretendo seguir trabalhando em casa e cumprindo com as responsabilidades que o povo sergipano me confiou. Seguimos em frente nesta luta contra o novo coronavírus para salvar vidas, com as bençãos do Nosso Senhor Jesus Cristo e de Senhora Sant'Ana. Venceremos!"

Em Sergipe, outras autoridades políticas também já testaram positivo para a doença. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: