Padre Marcelo recebe alta após 12 dias internado para tratamento da Covid-19

14/07/2020 10h06
Padre Marcelo recebe alta após 12 dias internado para tratamento da Covid-19

O Padre Marcelo Conceição dos Santos recebeu alta nesta terça-feira (14), após 12 dias internado no Hospital Primavera em Aracaju/SE. Ele foi internado com sintomas da Covid-19, na saída ele agradeceu a todos os profissionais de saúde, um a um que estava no corredor cantando a sua vitória, ao final o Padre ainda fez uma oração de agradecimento pela graça alcançada e abençoou toda a equipe. 

O padre Marcelo Conceição é pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Orlando Dantas) e diretor-executivo da Rádio Cultura de Sergipe. O sacerdote foi internado no último dia 4 de julho, para tratamento de pneumonia por Covid-19. Ele utilizou oxigênio suplementar, para auxílio na respiração, sem necessidade de uso de ventilação mecânica (intubação).

Abaixo o vídeo da sua saída do Hospital nesta terça-feira (14).

Na sua rede social ele comemorou os 8 anos de sacerdócio e agradeceu:

"Meus amigos depois de alguns dias ausente, a bondade de Deus tem me auxiliado a restabelecer minhas forças, hoje de modo especial louvo a Deus pelo meus 8 anos de sacerdócio, embora indigno de tamanha graça Deus me escolheu e me consagrou. Agradeço a Deus por todo o carinho que tenho recebido e orações pedindo pela minha cura do covid19, estou bem melhor e esperançoso em receber alta médica amanhã, gratidão pelas orações e pelo carinho. Por fim, quero partilhar meu lema sacerdotal " Andarás a frente para preparar um povo bem disposto para ser apresentado ao Senhor" é com essa meta que desejo continuar, louvo a Deus por me escolher e está servindo nessa Arquidiocese de Aracaju e como diz Elba Ramalho " onde vive um padre o povo vive mais feliz" viva os padres e viva a Igreja."

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: