Abrape-SE promove reunião virtual com o Secretário de Estado do Turismo Sales Neto

Por Assessoria de imprensa 13/07/2020 14h45
Abrape-SE promove reunião virtual com o Secretário de Estado do Turismo Sales Neto

Continuando com o plano de apresentação do protocolo pós-pandemia para eventos aos órgãos públicos, a diretoria da Associação Brasileira de Promotores de Eventos- Seccional Sergipe (Abrape-SE) promoveu uma reunião virtual com o Secretário de Estado do Turismo Sales Neto. O intuito foi de apresentar a nova entidade regional ao secretário e de iniciar as conversas para que a Abrape-SE participe da construção do plano de retomada do governo sobre os eventos no futuro. Além do secretário Sales Neto, participaram da conversa, os diretores e membros da Abrape-SE Fabiano Oliveira, André Vilela, Wadson Araújo e Gustavo Paixão.

“Estamos promovendo essas reuniões para mostrar que estamos organizados e prontos para quando chegar o momento de falarmos sobre a retomada dos eventos pós-pandemia. O secretário firmou o compromisso em receber o nosso documento e de em breve nos levar a uma reunião com o comitê do governo para começar as tratativas sobre esse assunto para a retomada no momento correto”, destaca Gustavo Paixão, diretor da Abrape-SE. 

 

O secretário de turismo, Sales Neto, avaliou a reunião como bastante produtiva e ressaltou que os eventos são de extrema importância para a economia e para o turismo do estado. "Uma reunião extremamente produtiva. Tratamos de assuntos de interesse de uma categoria extremamente importante para a economia e para o turismo, que são os eventos. Ficamos de estabelecer diálogos sobre protocolos de biossegurança e da preparação do setor para que eles possam estar aptos a trabalhar quando for possível. Sabemos que no momento não é possível a realização de nenhum tipo de evento devido ao cenário em que nos encontramos, mas não vamos nos furtar em conversar sobre o pós-pandemia", explicou Sales.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: