Banese tem profissional certificada internacionalmente em prevenção e combate à lavagem de dinheiro

Sergipe tem a sua primeira profissional certificada pela ACAMS - Associação de Especialistas Certificados no Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro. Trata-se da funcionária do Banco do Estado de Sergipe (Banese) Michelle Brasil, gerente da área de Controles Internos e Compliance, setor que é responsável pela atividade de prevenção e combate à lavagem de dinheiro. A obtenção da certificação é um marco na história do Banese e do Estado e demonstra o compromisso do banco com o processo de PLD por meio da capacitação contínua de seus profissionais.
Michelle Brasil tem MBA em Finanças e Controladoria e foi recentemente aprovada no exame de certificação da ACAMS, maior organização internacional dedicada a melhorar os conhecimentos, as habilidades e competências antilavagem de dinheiro e de combate ao financiamento do terrorismo. "Estou feliz e orgulhosa em receber essa certificação da ACAMS, que é a associação mais respeitada contra o crime financeiro", afirma Michelle.
A Prevenção à Lavagem de Dinheiro (PLD) é uma preocupação cada vez maior para as instituições financeiras. Identificar, avaliar e monitorar os riscos envolvidos é um trabalho complexo, que exige cuidado, seriedade e intensifica o desafio e a necessidade de preparar especialistas no mercado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Semana nacional de trânsito: realização do primeiro congresso de educação para mobilidade urbana

Prêmio Pipiri 2025: homenagem para quem luta para garantir os direitos das pessoas com deficiência

Direto de Brasília 16/09/25 - Projeto da anistia

Prazo para adesão ao PODE, foi prorrogado até o dia 30 de novembro

Prefeitura de Aracaju quer redução temporária da tarifa de água para os consumidores afetados
Mais acessadas
Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Ginastas sergipanas conquistam ouro por equipes no Sul-Americano de Ginástica Rítmica
Fazenda 17 estreia com elenco polêmico e promete muita emoção
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Ex-delegado-geral de São Paulo é executado a tiros em Praia Grande
Mais notícias
-
8 horas, 48 minutos Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
-
11 horas, 1 minuto Caso Lael: Investigação aponta motorista do Samu como responsável por fotos vazadas da médica
-
11 horas, 52 minutos Adolescente desaparecida é apreendida com quase 17 kg de drogas em Socorro