Sergipe tem 653 mortes por Covid-19 e 24.817 pessoas já testaram positivo
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou nanoite desta segunda-feira (29), o boletim epidemiológico do novo coronavírus, com 396 novos casos e 33 óbitos. Em Sergipe, 24.817 pessoas já testaram positivo para a COVID-19 e 653 morreram.
Onze mortes são da capital, sendo oito homens: 66, com tireoidite de Hashimoto; 65, com hipertensão e obesidade; 73, com cardiopatia e hipertensão; 80 e 90, sem comorbidades; 70, com hipertensão, diabetes e amaurose bilateral; 75, com obesidade e hipertensão; e 44, com obesidade. As mulheres são: 66, sem comorbidades; 88, com hipertensão e cardiopatia; e 91, com diabetes e hipertensão.
Em Nossa Senhora do Socorro, três mortes: dois homens, de 60, com diabetes e 50, com transtorno psiquiátrico; e idosa, 55, com doença renal crônica. Algumas cidades registraram mortes de pacientes sem comorbidades: de Neópolis, homem, 62 anos e mulher, 79; de Itabaianinha, mulher, 44 anos, e homem, 54; da Barra dos Coqueiros, uma jovem de 25 anos; de Arauá, mulher, 67; de Pedra Mole, um jovem de 22 anos; de Santana do São Francisco, homem, 65 anos; homem, 70, de Lagarto; homem, 54, de Ribeirópolis; e homem, 76, de São Cristóvão.
As outras mortes foram: mulher, 74 anos, de Campo do Brito, com diabetes, doença renal crônica e imunossupressão; homem, 70, de Frei Paulo, com cardiopatia; homem, 73, de Itaporanga, com hipertensão e diabetes; homem, 72, de Laranjeiras, com diabetes e doença renal crônica; homens, de 85 anos, com neoplasia e 73 anos, com hipertensão e diabetes, ambos de Itabaiana; mulher, 95, com cardiopatia, e homem, 80, com doença renal crônica, sendo os dois residentes de Estância.
São 10.109 pessoas curadas até o momento. Foram realizados 49.714 exames e 24.897 foram negativados. Estão internados 625 pacientes, sendo 253 em leitos de UTI (129 na rede pública, sendo 125 adultas e 4 pediátricas; e 126 na rede privada, sendo 124 adultas e 2 pediátricas) e 370 em leitos clínicos (229 na rede pública e 141 na rede privada). São investigados mais 20 óbitos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Dois jovens atletas do voleibol sergipanos são aprovados em times de Santa Catarina e Minas Gerais
Período do defeso do caranguejo começou no último dia 04 e segue até o dia 09 de janeiro
Após um período sem praticar atividades físicas, a retomada deve ser gradual e consciente
Instituto João Carlos Paes Mendonça abre inscrições para oficinas gratuitas de férias
Santuário são Judas Tadeu celebrou a missa em memória dos 13 anos da morte de Frei Miguel
Mais acessadas
Marcelo Serrado apresenta o espetáculo “Terapia” no Teatro Atheneu em Aracaju
[VÍDEO] Mulher é contida após destruir garrafas em supermercado de shopping em Nossa Senhora do Socorro
Suspeito morre após confronto com a polícia em Cedro de São João
Homem condenado por homicídio é preso durante fiscalização na BR-101, em Socorro
Bolsonaro recebe alta hospitalar após cirurgia e volta a cumprir pena na PF
Mais notícias
-
30 minutos [VÍDEO] Mulher é contida após destruir garrafas em supermercado de shopping em Nossa Senhora do Socorro
-
3 horas, 4 minutos Homem condenado por homicídio é preso durante fiscalização na BR-101, em Socorro
-
3 horas, 38 minutos Suspeito morre após confronto com a polícia em Cedro de São João