Morre a jornalista e produtora do Programa Tolerância Zero, Lígia Gama

25/06/2020 11h27
Morre a jornalista e produtora do Programa Tolerância Zero, Lígia Gama

A jornalista Lígia Maria Gama de Oliveira faleceu nesta quarta-feira (24), aos 52 anos em casa. Dona Lígia, como assim era chamada, trabalhou como produtora do apresentador Bareta, no programa Tolerância Zero, da TV Atalaia.

Dona Lígia lutava contra um câncer e estava afastada das atividades, estava em tratamento em Home Care. O sepultamento aconteceu no cemitério Santa Isabel, às 10 desta quinta-feira (25). Muito querida pelos colegas de trabalho, Dona Lígia, sempre tinha um ensinamento e ajudou muitas pessoas na produção do Tolerância Zero.

Nas redes sociais, muitos profissionais da imprensa lamentaram a sua partida. O jornalista Pedro Carregosa, que também trabalha no Sistema Atalaia de Comunicação se formou com Lígia. "Estou muito triste! Lígia foi uma grande amiga. Estudamos juntos na UFS e tínhamos uma relação bem próxima. Tanto que ela me chamava “Pedro Henrique”, meu nome “de família”. Foi uma grande profissional, uma das pessoas mais verdadeiras e sinceras que conheci. Começou no Bareta depois de um congresso de radialistas no antigo Hotel da Ilha, em que foi trabalhar voluntariamente, depois ficou por tantos anos. Siga em paz, minha amiga!", lamentou o jornalista. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: