Associação Brasileira de Recursos Humanos realiza 1º Fórum Global Learning online

18/06/2020 11h02
Associação Brasileira de Recursos Humanos realiza 1º Fórum Global Learning online

No próximo dia 22 de junho, às 18h, será realizado o evento on-line 1º Fórum Global Learning - Um novo tempo: o que muda para a gestão de pessoas. Na ocasião, serão debatidas soluções inovadoras para que o profissional de Recursos Humanos continue movendo pessoas. Segundo a presidente da ABRH/SE, Sandra Coelho, será um evento inovador e envolve profissionais do alto escalão da área dos recursos humanos. Para fazer a inscrição no evento basta acessar o site: https://spiceup.kpages.online/forum-global-learning#section-6873665

O encontro irá conectar grandes lideranças para discutir o futuro do setor. Mais do que um evento virtual, a iniciativa se propõe a ser uma vivência inédita em uma experiência digital.

Apresentadora

  • Catarina Barosa Catarina Barosa - Co-Fundadora da Tema Central de Portugal

Palestrantes e moderadores

  • Mario Sergio Cortella - Filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário
  • Luiza Helena Trajano - Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, empresa que há 22 anos consecutivos, está no ranking das “Melhores empresas para se trabalhar”
  • Luiz Fruet - Vice-presidente de RH na sede da Nestlé na Suíça, responsável global pela gestão de Total Rewards e People Analytics
  • Celina Joppert - Palestrante, consultora de empresas, certificada em Psicologia Positiva, coach, master-trainer em PNL, designer, canto terapeuta e criadora da Musicatividade.
  • Pedro Ramos - PhD (Doutor) em Economia de Empresa y Finanzas pela Universidade Rey Juan Carlos (Madrid), Mestre em Sociologia do Emprego pelo ISCTE (Lisboa) e Licenciado na área das Ciências da Educação

 

Programação 22 de junho:

  • 18h – Abertura – Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil. 
  • Painel 1 – “Um novo normal: o Eu de cada um para Nós” – Mario Sergio Cortella, filósofo, escritor e educador; com moderação de Cesar Souza, CEO do Grupo Empreenda.

Painel 2 – “O RH no mundo: o que muda?" – Luiz Fruet, vice-presidente de RH da Nestlé Suíça; com moderação de Ricardo Voltolini, CEO da Ideia Sustentável e da plataforma Lideranças com Valores.

Painel 3 – “Fazer acontecer: o papel dos líderes empresariais no novo tempo” – Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; com moderação de Leyla Nascimento, presidente da World Federation of People Management Associations.

Palestra – “Lições aprendidas – o que eu levo para casa?” – Pedro Ramos, diretor de RH da TAP Air Portugal.

Palestra – “Tributo ao Humano: momento inspiração” – Celina Joppert, especialista em Psicologia Positiva e criadora da Musicatividade®.

  • 21h33 – Encerramento.

 

Investimento

Associados: R$ 59

Não associados: R$ 97

  • à vista no boleto ou no cartão de crédito
  • Temos desconto exclusivo para cinco ou mais inscrições
  • Entre em contato com nossa central de atendimento

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: