Live solidária da TV Atalaia arrecada quase duas toneladas de alimentos e entrega a AMO

Por Assessoria AMO 18/06/2020 08h53
Live solidária da TV Atalaia arrecada quase duas toneladas de alimentos e entrega a AMO

A Associação dos Amigos da Oncologia - AMO recebeu na tarde dessa terça-feira (16), a doação de muitos quilos de feijão, arroz, açúcar, farinha, massa de milho, macarrão e biscoito que juntos somaram quase duas toneladas de alimentos não-perecíveis. As doações foram arrecadadas pela TV Atalaia, no último sábado, durante exibição de live junina do Circuito de Lives São João de Sergipe. Além dos alimentos não-perecíveis, a Associação recebeu também doações em dinheiro e máscaras de tecido.

“Essas doações estão chegando num momento difícil de pandemia, de baixa arrecadação financeira, mas também de ampliação da corrente de solidariedade. Junto com a TV Atalaia, muitas empresas se somaram a esse desafio de ajudar e fortalecer a missão de algumas instituições sociais e beneficiar diretamente quem mais precisa. Somos só gratidão por termos sido beneficiados nesta edição“, expressou a assistente social Conceição Balbino, presidente-voluntária da Associação, ao receber as doações das mãos de Grace Franco e do Fabiano Oliveira, ressaltando o sucesso de engajamento digital e de audiência do Circuito de Lives da TV Atalaia.

O Circuito de Lives São João de Sergipe é uma realização da TV Atalaia. Ocorre a cada sábado do mês de junho com atrações especiais, sempre às 12h30 na tela na TV Atalaia, no canal do YouTube e ao vivo no Instagram @tv.atalaia. O comando é do apresentador Fabiano Oliveira e, no último sábado, contou com o show da banda Zé Tramela e do apoio da digital influencer Nay Dantas. As doações foram feitas pelo Mini-mercado Massimo, pela Agência de Comunicação Você Vahle, pela loja Com Amor Eva e pela Botoclinic, maior rede especializada no Brasil em botox e harmonização facial.

Para Grace Franco, diretora da Agência de Comunicação Você Vahle e representante do Sistema Atalaia de Comunicação, a responsabilidade social da TV Atalaia é não só entreter e bem informar a população sergipana, mas também colaborar com quem tanto faz pela e para a sociedade sergipana. “O Circuito de Lives São João de Sergipe está matando a vontade arretada dos sergipanos de curtir os festejos juninos em tempo de pandemia e também contribuindo com as instituições sociais que desempenham missões belíssimas. E no momento que elas mais precisam de colaboração, de uma maneira ou de outra, a TV Atalaia sempre chegará junto”, explicou ao realizar a entrega das doações, prestando contas à sociedade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: