Polícia Civil de Itaporanga desvenda homicídio e cinco são presos em ação conjunta com o BPRp na capital

Cinco envolvidos em um homicídio praticado na madrugada do dia 30 de maio, no povoado Sapé, em Itaporanga D’Ajuda, foram presos nessa segunda-feira, 15, na capital. As prisões ocorreram em ação conjunta entre policiais civis lotados em Itaporanga D’Ajuda e militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). A ação contou com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).
De acordo com as investigações, no dia do crime, uma família foi atacada, de forma cruel, por quatro homens armados com facas. Após serem amarradas, as vítimas foram violentamente esfaqueadas. Embora tenha lutado para se defender, um homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Civil de Itaporanga D’Ajuda conseguiu levantar nomes dos envolvidos e o Poder Judiciário determinou a prisão dos investigados. Em seguida, em operação conjunta com o BPRp, e auxílio da Dipol, três executores, identificados pelos prenomes Everton Justino, Eric “Lebre” e Breno Moisés foram presos.
Além dessas prisões, dois outros suspeitos ligados indiretamente ao crime também foram detidos. Embora três dos executores estejam presos, as investigações continuam a fim de capturar um quarto envolvido na execução e também para identificar possíveis mandantes do crime.
A Polícia Civil pede que informações e denúncias que possam contribuir com a localização de outros envolvidos na ação criminosa sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Obra da Casa da Mulher Brasileira recebe visita de ministros do Governo Federal

CTB estabelece 3 tipos de infrações para quem é flagrado usando o celular

Barragens de Sergipe estão controladas apesar do grande volume de chuva dos últimas semanas

Novas regras de segurança para chaves pix já estão valendo

Casos de esporotricose trazem preocupação
Mais acessadas
Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos”
Prática de Rinha de Galos é interrompida na Barra dos Coqueiros
Nadadora sergipana conquista quatro medalhas em Nordestão escolar
Fim de semana nas Rodovias Estaduais de Sergipe tem uma morte e dois feridos em acidentes
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões
Mais notícias
-
12 horas, 30 minutos Jovem de 24 anos morre por meningite em Sergipe; SES confirma terceiro óbito em 2025
-
13 horas, 14 minutos Corpo de piloto vítima de acidente aéreo em Sergipe é liberado pelo IML
-
14 horas, 36 minutos Emancipação Política: Confira horário de funcionamento dos serviços no feriado de 8 de julho em Sergipe