Sergipe registra 439 novos casos de Covid-19 e mais 17 mortes

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou na noite desta segunda-feira (08), o boletim epidemiológico do novo coronavírus, com 439 novos casos registrados e mais 17 mortes. Sergipe passa a ter 9.727 pessoas infectadas e 234 óbitos. Dois casos foram excluídos por duplicidade, referentes aos municípios de Nossa Senhora do Socorro e Porto da Folha.
A maioria das mortes foram registradas na capital sergipana. São nove: um idoso de 73 anos, sem comorbidades; outro senhor, de 88 anos, cardiopata; um homem de 65 anos, sem comorbidades; uma mulher de 54 anos, com imunossupressão; mais um homem, de 56 anos, sem comorbidades; outro homem, sem comorbidades, de apenas 38 anos; uma mulher de 54 anos, com hipertensão arterial sistêmica; um homem, de 68 anos, também sem comorbidades; e uma mulher de 45 anos, também sem comorbidades.
No interior do Estado, oito mortes: de um homem de 70 anos, da cidade de Nossa Senhora do Socorro, com hipertensão, diabetes mellitus e obesidade; uma mulher de 31 anos, com neoplasia, da cidade de Itabaiana; uma mulher de 50 anos, moradora de São Cristóvão, com neoplasia, hipertensão e diabetes; um homem de 56 anos, de Nossa Senhora das Dores, sem comorbidades; uma senhora de 67 anos, residente de Neópolis, com cardiopatia e diabetes; um bebê de um mês, do sexo masculino, com doença respiratória crônica. Há ainda dois óbitos na cidade de Maruim: um homem de 66 anos, com diabetes e hepatopatia; e uma senhora de 80 anos.
São 4.525 pessoas curadas até o momento. Foram realizados 25.440 exames e 15.713 foram negativados. Estão internados 395 pacientes, sendo 145 em leitos de UTI (74 na rede pública e 71 na rede privada) e 250 em leitos clínicos (153 na rede pública e 97 na rede privada). São investigados mais 30 óbitos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Confira giro final de informações 18/07/25

Populares denunciam falta de policiamento no Parque dos Cajueiros em Aracaju

Polícia identifica motociclista que atropelou criança ao realizar manobra perigosa em Itaporanga

Mulher é vítima de golpe e perde quase 2 mil reais após golpista se passar por advogada no whatsapp

Homem de 41 anos sai de casa para fazer caminhada e desaparece
Mais acessadas
Cinema Walmir Almeida exibe programação especial até segunda-feira (21)
Larissa Costa lança “A Casa Caiu”, música em parceria com Mikael Santos
Terminam nesta sexta-feira (18) as inscrições do Fies para o segundo semestre
Polícia deflagra operação contra jogos de azar em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro
Movimento Desconecta: Parque da Sementeira sedia manhã de conscientização sobre o uso de telas na infância
Mais notícias
-
3 horas, 50 minutos Motorista fica ferido após caminhão tombar e atingir residência em Itaporanga D’Ajuda
-
7 horas, 9 minutos Movimento Desconecta: Parque da Sementeira sedia manhã de conscientização sobre o uso de telas na infância
-
7 horas, 13 minutos Atual prefeito de Moita Bonita é condenado à ineligibilidade por compra de votos em 2020