Polícia prende traficante no loteamento Pantanal, em Aracaju

Por PM/SE 04/06/2020 15h24
Polícia prende traficante no loteamento Pantanal, em Aracaju
PM/SE

No início da madrugada desta quinta-feira (4), a Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, no Loteamento Pantanal, no Bairro São Conrado, a prisão de um jovem, 19 anos. Na abordagem, foram apreendidos drogas e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar o jovem foi encontrado com drogas. “Um quilo de cocaína que estava em um balde e mais seis bolsas com, aproximadamente, 3 quilos do mesmo entorpecente, 34 papelotes e mais 800 gramas de maconha, uma balança de precisão, material para embalar entorpecente, uma peneira de plástico, um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e a quantia de R$ 77”, apontou a nota.

Durante ações de policiamento preventivo pelo bairro São Conrado, militares do BPRp receberam, de populares, a informação de que na Rua Monte das Oliveiras, no Loteamento Pantanal, um indivíduo estaria comercializando e também acondicionando entorpecentes.

“Os radiopatrulheiros, após terem colhido todas as informações, deslocaram-se, com brevidade, ao local informado e visualizaram o suspeito manipulando, em um balde, um material semelhante a cocaína, que quando notou a aproximação dos policiais tentou empreender fuga, mas foi interceptado, abordado e identificado”, acrescenta a PM.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido a Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: