Instabilidade climática se instala em Sergipe e segue nos próximos dias

28/05/2020 10h27
Instabilidade climática se instala em Sergipe e segue nos próximos dias

De acordo as observações do boletim meteorológico divulgado pelo Centro de Meteorologia de Sergipe, uma alta densidade de circulação de nuvens e núcleos de instabilidades atmosféricas se aproximam pelo oeste e pelo norte, com intensidade mais acentuada pelo litoral, o que pode ocasionar pancadas de chuva nessas regiões de Sergipe. 

Nesta quinta-feira (28) a previsão é de tempo  predominantemente nublado, com ocorrência de precipitações leves em todas as mesorregiões do estado, mas a partir da tarde, em pontos do Centro Sul, o volume de chuva pode atingir 20mm.

Na sexta-feira (29), previsão de tempo nublado, sem ocorrência de chuva volumosa, mas podem ocorrer pancadas de chuva devido as instabilidades atmosféricas. No sábado (30) continua semelhante a sexta-feira, com tempo nublado, sem ocorrência de precipitações volumosas.

Já no domingo (31), último dia do mês de maio, tempo nublado, com possibilidade de chuva leve durante todo o dia e a noite nas mesorregiões do Alto Sertão, Médio Sertão e Baixo São Francisco, com possibilidade da ocorrência de pancadas de chuvas isoladas em qualquer parte do estado devido as instabilidades atmosféricas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: