Cptran flagra motoristas embriagados, muitos se envolvem em acidentes de trânsito

26/05/2020 10h33
Cptran flagra motoristas embriagados, muitos se envolvem em acidentes de trânsito

A Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia (CPTRAN), prendeu nesta terça-feira (25), por volta das 19h, um condutor embriagado e portando arma de fogo calibre 38 e 3 munições intactas no bairro Marcos Freire 1, em Nossa Senhora do Socorro.

A prisão aconteceu enquanto a guarnição da Operação Policial Militar de Trânsito realizava policiamento tipo blitz, e ao fazer o exame do etilômetro (bafômetro), foi constatado 1.21 mg/L de álcool no ar do condutor (para ser preso, o exame deve dar acima de 0.33 mg/L). A guarnição encaminhou o condutor à delegacia para o devido procedimento legal

Acidentes envolvendo embriaguez ao volante

Segundo o capitão Silveira, comandante da CPtran, o número de flagrantes de motoristas embriagados têm aumentado, o que tem ocasionado acidentes de trânsito. Na madrugada de domingo, 24, no bairro Farolândia, um motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste da rede elétrica. Ele realizou o teste do etilômetro (bafômetro), que constatou um nível de álcool acima do permitido pela legislação, e precisou ser encaminhado à delegacia. O passageiro ficou ferido e foi atendido pelo Samu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: