Prefeito Edvaldo Nogueira testa positivo para a Covid-19
15/05/2020 10h36
O Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT), testou positivo para a Covid-19. A confirmação foi feita pelo próprio prefeito nas suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (15), quando recebeu o resultado. "Meus amigos e amigas aracajuanas quero comunicar a vocês que hoje recebi o resultado e confirmo que testei positivo para o novo Coronavírus, estou bem e vou permanecer em quarentena, mas continuarei trabalhando incessantemente para que a nossa cidade enfrente o Coronavírus", relatou em vídeo divulgado. Ele finalizou pedindo à população que fique em casa.
A capital sergipana conta com a maior parte dos casos em todo o estado, nesta sexta-feira (15), existem 1717 casos confirmados da doença.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Tolerância Zero
Prefeitura de Aracaju altera horário de funcionamento devido ao feriado de São João
Tolerância Zero
Polícia Rodoviária Federal alerta para viagens no feriado
Tolerância Zero
Polícia prende suspeito de matar gerente da CEASA menos de 24h após o crime
Tolerância Zero
Morreu nesta terça feira, o Coronel da reserva da Polícia Militar de Sergipe, Luiz Fernando Silveira
Tolerância Zero
Governo de Sergipe decreta ponto facultativo, contudo saúde e segurança operam em plantão 24h
Mais acessadas
Tráfico de drogas
Ação apreende mais de 1,5 quilo de drogas em Salgado e Aracaju
Crime
Homem investigado por furto e ameaças é preso preventivamente em Socorro
Agenda
Luanzinho Moraes, Painel de Controle e Rey Vaqueiro animam o Arraiá do Povo na véspera de São João
Tráfico de drogas
Homem é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Estância
ALERTA