Foragido condenado a quase 40 anos por estupro é preso
Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na recaptura de José Adriano dos Santos Silva, 37. Ele tinha sido condenado pela Justiça pelo crime de estupro e estava foragido do sistema prisional desde 2011. O suspeito foi encontrado nessa quarta-feira, 13, na cidade de Pedrinhas.
De acordo com o delegado Marcelo Hercos, foram realizadas várias diligências que resultaram na localização do foragido. O suspeito também foi preso por tráfico de drogas, já que no interior da casa dele foram encontrados diversos papelotes de maconha. Na delegacia, ele apresentou identificação falsa, utilizando o nome do irmão.
Outras ações
Em outras ações policiais na quarta, 13, também foram presos quatro suspeitos de roubo, sendo dois residentes no povoado Bulandeira, em Arauá, e outros dois no povoado Volta, em Riachão do Dantas. Em Boquim, a polícia recuperou um aparelho celular roubado alguns meses atrás.
Nesta quinta-feira, 14, os policiais recuperaram objetos subtraídos ontem por um adolescente de 16 anos de idade. Ele foi flagrado pelas câmeras e confessou o ato infracional. Parte dos objetos foi recuperada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
ITPS inicia a operação 'aulas seguras' que tem como objetivo fiscalizar os materiais escolares
OMS faz um alerta global para evitar a disseminação do vírus da chamada gripe K
Além da doação de sangue, é importante reforçar também a necessidade da doação de plaquetas
Menino de 9 anos morreu durante a tarde de hoje quando uma pilastra desabou sobre a criança
Projeto intensifica proteção ao peixe-boi-marinho em Sergipe
Mais acessadas
Hemose registra baixa nos estoques e aponta emergência para tipo A+ em Sergipe
Galeria J. Inácio recebe exposição ‘Às Margens de Mim’ nesta quinta (8)
Jau e Jorge Aragão na contagem regressiva para o show em Aracaju
Homem é preso em flagrante por agredir companheira em Campo do Brito
Bolsonaro recebe alta hospitalar após cirurgia e volta a cumprir pena na PF
Mais notícias
-
10 horas, 50 minutos Resultado parcial do PSS para psicólogos e assistentes sociais de Aracaju é divulgado
-
11 horas, 22 minutos Hemose registra baixa nos estoques e aponta emergência para tipo A+ em Sergipe
-
11 horas, 44 minutos VÍDEO; Criança de 9 anos morre após pilastra desabar em residência no Bairro América, em Aracaju