Secretário Estadual confirma teste positivo para Covid-19

06/05/2020 14h45
Secretário Estadual confirma teste positivo para Covid-19

Nesta quarta-feira (6), o secretário de Estado Geral do Governo de Sergipe, José Carlos Felizola, informou que testou positivo para o coronavírus (Covid-19). O gestor utilizou as redes sociais para revelar que contraiu a doença.

No perfil pessoal no Twitter, o secretário escreveu: “Amigos(a), na manhã de hoje testei positivo para o coronavírus. Estou bem, ao menos fisicamente, e cumprirei minha quarentena conforme recomendações dos organismos de saúde. Peço a Deus que proteja todos nós sergipanos”.

Além dele, também confirmou o teste a esposa dele, Priscila Dias Felizola, filha do governador Belivaldo Chagas (PSD), e que atua como diretora do Senac em Sergipe. “Tempos difíceis… nos últimos meses eu e minha família procuramos nos proteger e ao próximo. Respeitamos todas as regras do isolamento social, até porque entendemos ser essencial para minimizar os impactos dessa pandemia”, registrou.

Priscila aproveitou para reforçar a importância do isolamento. “Mas o vírus infelizmente vai chegar, hoje eu estou positiva para o covid19. Peço que continuem em casa e se protejam! A sensação é de medo, mas tenho muita fé e vamos superar mais esse desafio que a vida nos deu! Rezem por nós e respeitem a todos, ajudem a salvar vidas”, frisou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: