Sergipe

04/05/2020 às 09h48

Motorista embriagado atinge motociclista e colide em poste na avenida Beira Mar

Redação Portal A8

Foto: CPtran
Um acidente grave foi registrado na noite deste domingo (04), na avenida Beira Mar, no bairro Atalaia, em Aracaju. Segundo informações da SMTT, o acidente aconteceu por volta de 20h30, quando o condutor de uma caminhonete, estava sozinho no veículo, atravessou o canteiro central da avenida, bateu em poste e colidiu com uma motocicleta. O impacto foi tão forte que o poste caiu sobre o veículo, mas o condutor não se feriu, pois somente o lado do passageiro foi atingido. 
O condutor da caminhonete saiu sem ferimentos aparentes, já o motociclista teve fraturas na perna e escoriações em várias partes do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o encaminhou ao Hospital de Urgência de Sergipe.

A CPTran foi acionada para comprovar se o condutor estava ou não sob efeito de bebida alcoólica, o que segundo o órgão de trânsito, foi constatado que o condutor da caminhonete, modelo L200, estava com teor de 0.78 mg/ l de álcool no ar expelido (a legislação determina a prisão a partir de 0.33 mg/ l ).
Ainda segundo a CPtran, este é o trigésimo caso de acidente com embriaguez este ano em Aracaju, outros quatro acidentes foram registrados com nove pessoas lesionadas e nenhuma fatalidade e três pessoas foram flagradas com embriaguez ao volante.