Vice-governadora, presidente da Alese e deputado testam positivo para a Covid-19

04/05/2020 09h46
Vice-governadora, presidente da Alese e deputado testam positivo para a Covid-19

No final da tarde deste domingo (03), a vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino (PT) publicou nas redes sociais que está com Covid-19. "Com a transparência que sempre tive, comunico que testei positivo para o novo coronavírus. Mesmo tomando todos os cuidados possíveis, nos deparamos com o vírus em nossa família. Eu, minha irmã Simone e minha mãe testamos positivo. Ainda aguardo o resultado dos meus filhos."

Ela informou ainda que a mãe está internada. "Minha mãe está hospitalizada desde sábado por estar tendo dificuldades para se alimentar. Eu e minha irmã estamos, cada uma em seu apartamento, em isolamento domiciliar, seguindo todas as recomendações médicas." E reforçou o pedido para que as pessoas se mantenham em casa. "Mais do que nunca, reforço meu pedido para que fiquem em suas casas.", finalizou a postagem. 

Deputados estaduais

Além da vice-governadora Eliane Aquino, outros parlamentares testaram positivo para a Covid-19, o Presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Luciano Bispo (MDB) e o deputado estadual Zezinho Sobral (PODEMOS).

A assessoria de comunicação da Alese informou por meio de nota nas redes sociais da casa, neste domingo. O presidente Luciano Bispo está em casa, recebendo toda a orientação da equipe médica, tomando os devidos cuidados e está assintomático.

Já o deputado Zezinho Sobral divulgou nas redes sociais o resultado positivo do teste. "Meus amigos, vocês me conhecem e sabem que prezo sempre pela transparência e, por essa razão, informo que o meu teste para o novo coronavírus deu positivo. Venho também para tranquilizá-los, pois tive apenas sintomas leves e, no momento, já estou assintomático."

O deputado também está em isolamento domiciliar desde os primeiros sintomas e segundo ele está tomando todos os cuidados em relação à esposa e aos filhos. Assim como toda a equipe está isolamento total e em monitoramento médico. O esputado também fez o apelo, para que todos fiquem em casa.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: