Sergipe registra a 12ª morte confirmada por Covid-19

29/04/2020 10h29
Sergipe registra a 12ª morte confirmada por Covid-19

Na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito do município de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo informou por meio das redes sociais, o primeiro óbito por Covid-19, no município. O paciente era um homem de 59 anos de idade, morador do conjunto João Alves e portador de comorbidades como hipertensão, problemas cardíacos e  renais. Com esse caso, sobe para 12 o número de mortes por Covid-19 em Sergipe.

Por meio de nota, a Gestão Municipal informou que continua monitorando os demais casos registrados e reforça a importância dos cuidados à população para frear a proliferação do vírus no município. 

Ele deu entrada em um hospital de rede pública no dia 24 e faleceu no dia 26. A amostra foi coletada para testagem, enviada ao Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen) e o resultado saiu pós- óbito no dia 28 atestando positivo. Sergipe passa a ter, então, 12 óbitos péla Covid- 19.

Além de Nossa Senhora do Socorro, os óbitos foram registrados em Aracaju (07), Simão Dias (01), Itabaianinha (01), Rosário do Catete (01), Itaporanga D'ajuda (01).

Em todo o estado são 280 casos de Coronavírus confirmados até o fechamento desta matéria. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: