PM prende suspeito e apreende armas de fogo e veículos em Salgado

Por SSP/SE 28/04/2020 15h19
PM prende suspeito e apreende armas de fogo e veículos em Salgado
SSP/SE

Nessa segunda-feira (27), policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam um suspeito por roubo e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Lagarto. Ele é acusado de roubar uma motocicleta.

De acordo com as informações, a operação teve início após a denúncia das vítimas, que estiveram na sede 6º Batalhão, em Estância. Uma das vítimas contou que tinha sofrido um assalto, quando dois homens armados levaram sua motocicleta. Ainda em seu relato, a jovem informou que pelo GPS de sua motocicleta era possível localizar a moto no município de Salgado.

Ainda de acordo com as informações, os policiais foram até a localização indicada e encontraram um dos suspeitos, que tentou fugir sem êxito. O comandante das guarnições questionou sobre o paradeiro da motocicleta e o suspeito confessou que estava em sua residência.

Na casa, a equipe encontrou uma  motocicleta  CG 150 preta, uma motocicleta Bros 160 vermelha, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma espingarda, além de outros objetos. Neste momento foi dada voz de prisão e conduzido o suspeito até a delegacia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis, perante à Polícia Judiciária.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: