Criança de 8 anos presencia assassinato de mãe e padrasto em Aracaju

28/04/2020 10h29
Criança de 8 anos presencia assassinato de mãe e padrasto em Aracaju

Uma criança de oito anos presenciou o assassinato a facadas da própria mãe e do padastro no bairro Santo Antônio, zona norte da capital sergipana. O crime acontece nesta segunda-feira (27), a polícia militar foi acionada por volta das 10h quando ao chegar na cena do crime, em uma casa de andar, estavam os dois corpos e a criança suja de sangue. As vítimas foram identificadas como Nelma Nascimento Costa, 39 anos e Pablo Vinicius Santana Almeida, 18 anos, a sobrinha de Nelma foi quem relatou à polícia.

Asssustada, a criança precisou ser amparada pelo Conselho Tutelar, onde ficou acompanhada devido ao trauma. Ainda segundo informações da polícia, o casal estava morando há apenas dois dias na casa. 

Segundo informações da Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início às investigações sobre a morte da mulher e do companheiro dela. Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, a sobrinha da mulher, que residia com a vítima, tinha saído da casa durante à noite para a casa de uma amiga. Ao retornar, chamou na porta de casa, mas não foi atendida. Tentou ligar e não houve resposta. Ela conseguiu a chave com uma vizinha.

Ainda segundo o relato, ao adentrar a casa, a sobrinha da mulher encontrou as vítimas. O ex-marido dela verificou se estavam vivos, momento em que encontrou a criança.

As informações preliminares dão conta de que três homens encapuzados entraram na casa por um basculante e mandou que todos deitassem no chão. Os suspeitos teriam pego um celular e dinheiro, que estavam em um guarda-roupa, e atingiram as vítimas com golpes de faca. O DHPP segue investigando o caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: