Forte chuva destrói ponte em povoado do município de Estância

A chuva forte e volumosa na região sul de Sergipe, destruiu uma ponte que dá acesso ao Povoado Biriba 1, no município de Estância. Moradores tiveram dificuldade e precisam buscar outras rotas para chegar ao povoado.
Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Ademael Oliveira, foi necessário finalizar uma ponte no povoado Muculanduba, que só faltava a cabeceira, para que a comunidade pudesse ter acesso por lá, até que a ponte da Biriba 1 seja refeita. A oura rota, é pela Praia do Abaís.
Outros pontos do município também ficaram críticos com a forte chuva, a exemplo dos bairros Cidade Nova e Bonfim, onde ruas ficaram alagadas. Mas segundo o coordenador, um trabalho de prevenção foi feito antes da chuva, para facilitar o escoamento e diminuir os trantornos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com o deputado federal Thiago de Joaldo

Homem morre em confronto policial em Nossa Senhora do Socorro

Polícia Civil prende suspeito de roubo a residência em Nossa Senhora do Socorro

Jovem é preso pela Polícia Federal após receber notas falsas pelos Correios

Advogado de suspeito acusado de desviar meio milhão de reais fala sobre o caso
Mais acessadas
Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju
'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)
Inscrições para o 2° semestre do Fies estão abertas
Confira programação da 'Segundona do turista' desta segunda-feira (14)
Estão abertas as inscrições para a 24° edição do Curta-SE, maior festival de cinema de Sergipe
Mais notícias
-
1 hora, 22 minutos 'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)
-
2 horas, 6 minutos Confira programação da 'Segundona do turista' desta segunda-feira (14)
-
3 horas, 28 minutos Socorro no Pedal: passeio ciclístico celebra os 161 anos da cidade com esporte e integração