Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas e apreende cerca de 10 quilos de maconha

20/04/2020 09h01
Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas e apreende cerca de 10 quilos de maconha

Na madrugada desta segunda-feira (20), equipes do policiamento ostensivo estavam na região do Bairro Industrial, onde policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) visualizaram um motorista em um veículo modelo Tiguan, na cor branca em atitude suspeita.

Segundo informação do Tenente Coronel Gilmar, houve perseguição e ao fazer a abordagem foram encontrados na mala do veículo, três quilos da maconha tipo híbrida. Ao ser questionado, a origem da maconha, foi informado que o suspeito de tráfico comprpu a droga em Pernambuco, na cidade de Floresta e informou onde estaria maior quantidade de droga, em uma chácara na Barra dos Coqueiros. 

Ao chegar na chácara indicada mais dois suspeitos foram localizados e tentaram fugir, mas logo foram alcançados pela polícia. Ao final da ocorrência, três suspeitos foram presos e apreensão de aproximadamente 10 kg de entorpecentes análogo a maconha, um revólver cal .38 , 02 (dois) carros de luxo , como também dinheiro relativo a venda do material ilícito. O caso foi encaminhado à delegacia de flagrantes para providências .

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: