Ônibus de passageiros vindos de São Paulo é barrado pela polícia em Tobias Barreto

17/04/2020 09h22
Ônibus de passageiros vindos de São Paulo é barrado pela polícia em Tobias Barreto

Um ônibus com passageiros vindos da cidade de Santos, em São Paulo foi impedido de entrar em Sergipe nesta quinta-feira (16). A informação é da Polícia Militar de Sergipe, que faz bloqueio na cidade de Tobias Barreto, onde policiais do 11° Batalhão da PMSE estão atuando no bloqueio de divisas, na rodovia SE-170.

Eles pararam o ônibus da empresa Gontijo vindo da cidade de Santos, estado de São Paulo, e que teria como destino a cidade de Itabaiana. No momento da abordagem o ônibus estava com 14 passageiros e o motorista informou que os mesmos desembarcariam na cidade de Itabaiana, região agreste sergipana. Porém, seguindo orientações dos Policiais o veículo retornou para a Bahia, onde teve sua parada anterior em Feira de Santana.

 A polícia informou ainda que cumpre, o decreto do Governo do estado de Sergipe, que institui medidas emergenciais durante o estado de calamidade na saúde pública, dentre elas a proibição da entrada no estado sergipano de transportes coletivos interestaduais oriundos de localidades infestadas com o novo Coronavírus.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: