Dois morrem e policial civil é atingido durante operação policial em Itabaiana

Por SSP/SE 16/04/2020 08h09
Dois morrem e policial civil é atingido durante operação policial em Itabaiana

A Polícia Civil de Sergipe deflagrou uma operação policial para desarticular um grupo criminoso envolvido com homicídios e latrocínios na cidade de Itabaiana na manhã desta quinta-feira (16). São 50 policiais civis envolvidos no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, com o objetivo de conter uma série de tentativas de homicídios registradas recentemente na região de Itabaiana.

Durante a operação "Corja", como foi denominada, dois homens entraram em confronto com os policiais, foram levados para o Hospital, mas morreram. Eles foram identificados como Marcos Vinicius Santos Oliveira, 22; e Jackson Santos do Nascimento, 26. Um homem foi preso e várias armas apreendidas. Um policial civil foi atingido com um tiro de raspão no ombro, foi atendido, mas não corre risco de morrer.

Estão participando da operação equipes da Delegacia Regional de Itabaiana (Homicídios, Denarc e Patrimoniais), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).

A operação está em andamento e mais detalhes serão repassados com a conclusão do trabalho dos investigadores.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: