Quatro pessoas ficam feridas por disparos de arma de fogo em Itabaiana

14/04/2020 11h31
Quatro pessoas ficam feridas  por disparos de arma de fogo em Itabaiana

Quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo no município de Itabaiana, região agreste de Sergipe, na noite desta segunda-feira (14). A informação da polícia é que as quatro pessoas deram entrada no Hospital de Itabaiana, a princípio, por situações distintas.

Segundo o Tenente Guedes, comandante do Getam no município, o primeiro caso aconteceu nas proximidades da Colégio Estadual Eduardo Silveira, no centro de Itabaiana, onde quatro homens armados com pistolas, chegaram em um Voyage de cor branca e efetuaram disparos contra três pessoas que estavam sentadas em uma calçada. A princípio, todas sem risco de evoluírem a óbito.

Desses três atingidos, dois já possuíam diversas passagens no crime, um deles foi preso após atendimento médico porque tinha um mandado de prisão por tentativa de homicídio.

O segundo caso ocorreu na praça de eventos da cidade, a informação é que a vítima, Adriano Santos Silva, 28 anos, foi atingida nas costas e conduzida ao hospital em um corsa Preto. A polícia informou ainda que esse é o mesmo que tentaram matar na véspera de um jogo e entrou no Estádio Etelvino Mendonça e seria envolvido com tráfico de drogas.

 IML

No Instituto Médico Legal (IML) foram registrados 10 corpos, sendo 9 mortos por arma de fogo, desse total cinco em Aracaju, 2 em Nossa Senhora do Socorro e 2 em São Cristóvão. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: