Sergipe

13/04/2020 às 10h56

Lojas se reúnem em um Outlet Virtual para enfrentar a crise econômica decorrida do Covid-19

Assessoria

A iniciativa social pretende dar descontos de até 70% e fazer entrega a domicílio.

O que costumava ser organizado em espaços físicos e grandes estruturas passou a ser evento online. Para conseguir manter-se durante os problemas enfrentados , lojistas criaram um grupo na plataforma social WhatsApp e compartilham seus produtos com os consumidores interessados em aquisições sem sair de casa. Ideia essa, criada pelo produtor Yago Cairu.

“É uma forma de ajudar a minimizar os efeitos da pandemia no cenário atual, sobretudo no que diz respeito a economia, permitindo a chance de reestabilização das pequenas lojas, que na maioria dos casos não dispõe de plataformas virtuais próprias, além de oferecer o mínimo de conforto e lazer aos clientes”, ressaltou Yago Cairu.
Com o intuito de inovar, está sendo posta à prova essa nova experiência.
Podem participar do grupo todos os seguimentos: moda, beleza, artesanato, fitness , gourmet e muito mais. “Vamos aos poucos contornando os problemas e nos reinventando”, disse o idealizador do projeto, Yago Cairu.

Lojistas e consumidores interessados em participar do grupo e ficar por dentro de todas as novidades devem entrar em contato pelo número 79 99120-1368.


Fonte: Assessoria