Policiais de Indiaroba prendem homem que tentou matar a golpes de marreta

Por Com informações da Polícia Civil 03/04/2020 18h38
Policiais de Indiaroba prendem homem que tentou matar a golpes de marreta
SSP/SE

No final da tarde desta sexta (3), a equipe de policiais civis de Indiaroba após diligenciarem para apurar um crime de ameaça de menor potencial ofensivo, prenderem ex-presidiário e foragido conhecido como “Delo” de 33 anos.

No dia 25 de setembro de 2019, Delo tentou matar com extrema violência um morador do Assentamento 5 de Janeiro em Indiaroba, depois que a vítima descobriu que ele tinha furtado umas galinhas.

Ainda no ano passado, Antônio Francisco, então Delegado de Polícia de Indiaroba, peticionou ao juiz local pedindo a prisão preventiva de Delo, vez que este tinha tentado matar o vizinho com golpes de marreta, causando-lhe fratura exposta no braço e traumatismo craniano, inclusive a vítima ainda tem sequelas graves devido a perda de massa encefálica.

Mas nesta sexta equipe de policiais civis conseguiu localizá-lo e prendê-lo, explicou o Delegado Leógenes Corrêa, atual titular da Delegacia de Indiaroba.

Leógenes ressalta a importância e as diretrizes da Polícia Civil Sergipana de não desprezar e não deixar de lado crimes de menor potencial ofensivo, pois as diligências hoje se iniciaram para apurar tão somente o que seria um bate boca de vizinhos com ameaça.

Agora ele será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: