Case divulga novo calendário para dispensação de medicamentos em abril

Obedecendo ao decreto do Governo do Estado que enfatiza a necessidade de evitar aglomerações, o Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case), responsável pela dispensação de medicamentos, informa que o calendário de abril passou por adequações, buscando atender à necessidade dos usuários da capital e do interior. Assim, os usuários que residem em Aracaju receberão os medicamentos em domicílio, já quem mora no interior terá acesso através do Serviço de Atendimento ao Preposto.
Os usuários que residem em Aracaju receberão os medicamentos conforme o calendário: a partir de quarta-feira, 1° a sexta-feira, 3, o atendimento será direcionado aos pacientes que receberam medicamentos do dia 2 a 4 de março. De 06 a 10 de abril recebem os usuários que fizeram a retirada dos medicamentos do dia 9 a 11 março. Já quem pegou medicamentos 12 a 18 março, receberá novamente de 13 a 17 de abril. Quem recebeu no dia 19 a 25 março, deve aguardar para receber de 20 a 24 de abril. Para encerrar o mês, quem recebeu do dia 26 a 31 março receberá de 27 a 30 de abril.
De acordo com a coordenadora da Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Juliana de oliveira Silva, as dúvidas dos usuários devem ser sanadas através dos canais disponibilizados. “Faremos a entrega na casa do usuário respeitando essas datas, caso o paciente não receba dentro do seu período previsto, ele deve entrar em contato utilizando os canais de comunicação disponíveis, o Whatsapp 98891-2838 ou o telefone 3234-9723, pois o cadastro de endereço dele pode está desatualizado. Se não houver ninguém em casa momento da entrega, deixaremos um aviso impresso dizendo que estivemos lá e que o paciente precisar entrar em contato”, explica.
As pessoas que moram no interior, receberão seus medicamentos através do Serviço de Atendimento ao Preposto. “Todos pacientes do interior vão continuar recebendo os medicamentos. O paciente não precisa mais sair do município que reside para pegar o medicamento, porque chegará através das Secretarias Municipais que irá eleger um ou mais representantes formais para representar os pacientes perante o Case”, finaliza.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Setembro Amarelo - ação realizada no Shopping Riomar destaca a importância do diálogo

Processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes da UFS

Criação e ampliação de linhas do transporte coletivo entre Aracaju e Barra dos coqueiros

Ação educativa fala sobre o retinoblastoma tipo de câncer ocular que afeta crianças e bebês

Confira os destaques policiais nesta segunda-feira 15/09
Mais acessadas
Aracaju recebe R$ 36 milhões para renovação da frota de ônibus
Filha do goleiro Everson é vítima de importunação sexual verbal após jogo
Colisão de ônibus com poste causa interrupção de energia na Zona Sul de Aracaju
Ministério da Saúde amplia vacinação contra HPV para adolescentes de 15 a 19 anos
Saúde emocional corporativa ganha destaque em Aracaju com agenda internacional
Mais notícias
-
1 hora, 16 minutos Posto de combustível em Aracaju tem bomba de GNV interditada e produtos vencidos apreendidos
-
1 hora, 25 minutos Colisão de ônibus com poste causa interrupção de energia na Zona Sul de Aracaju
-
3 horas, 7 minutos Aracaju amplia linhas de transporte coletivo para Barra dos Coqueiros