Aracaju confirma mais dois novos casos do coronavírus
30/03/2020 18h01
A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta segunda-feira (30), mais dois casos de coronavírus (covid-19) em Aracaju. Trata-se de duas pessoas do sexo feminino, sendo uma mulher de 20 anos, que chegou de viagem dos Estados Unidos. A outra mulher que teve confirmação para o covid-19 tem 61 anos e deu entrada no Hospital Zona Norte. A paciente não possui histórico de viagem e nem contato com casos confirmados.
Com isso, sobe para 15 o número de casos confirmados do covid-19 na capital sergipana. Já foram descartados 146 casos, e outros 33 aguardam resultados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Véspera de São João movimenta a venda de comidas típicas em Sergipe
Jornal do Estado
Capital sergipana cresce e regiões mais populosas têm ficado mais quentes
Jornal do Estado
Agricultores lamentam baixa chuva no interior para cultivo de produto tradicional junino
Jornal do Estado
Emenda do Deputado Ícaro de Valmir é destinada à aquisição de novos ônibus para universitários
Jornal do Estado
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta terça-feira (23)
Mais acessadas
Tráfico de drogas
Ação apreende mais de 1,5 quilo de drogas em Salgado e Aracaju
Tráfico de drogas
Homem é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Estância
Terapia
Anvisa aprova medicamento não hormonal inédito para menopausa
Agenda
Fernandinha e Mariana Fagundes estão entre as atrações do Forró Caju
Oportunidade