Sergipe

27/03/2020 às 10h38

Operação Terminus: suspeito de latrocínio é preso em Umbaúba

SSP/ SE
Após troca de informações com a Polícia Militar, policiais civis conseguiram prender Paulo José Dias dos Santos, conhecido como "Paulo Noia". Ele é suspeito de cometer o crime de latrocínio no município de Umbaúba. A ação criminosa teria acontecido na madrugada do dia 17 deste mês de março.
 
Segundo informações policiais, Paulo teria roubado os pertences de Silveira Pinto dos Santos, conhecido como “Silva da Galinha”, e em seguida o matou. Após vender os objetos subtraídos na cidade de Umbaúba, o suspeito fugiu. Na última terça-feira (24) policiais civis recuperaram alguns itens. Depois de trocar informações com policiais militares, os policiais civis efetuaram a prisão de Paulo, na cidade de Lagarto.
 
O suspeito tem histórico de condenações por roubos, furtos, estupro e receptação em vários municípios, totalizando 14 processos nas cidades de São Cristóvão, Estância, Arauá, Itabaianinha, Lagarto e Umbaúba. Por esse motivo, a operação para investigação e prisão se chamou Operação Terminus, em alusão ao fim que se espera da carreira criminosa dele.
 
Ele foi detido, encaminhado para uma unidade policial e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/ SE