Sergipe

19/03/2020 às 17h13

Exibições de filmes estão suspensas nas salas dos cinemas de Aracaju

Redação Portal A8

Diante do cenário de pandemia de coronavírus no Brasil, as redes de cinema informaram que as exibições de filmes nas salas estão suspensas.

O Cinemark, em seu portal, registrou que suspendeu temporariamente as atividades. “Em um momento em que o isolamento é fundamental, com certeza nos resguardarmos é o maior ato de união que podemos ter. Por isso, diante da situação do coronavírus no país, a Cinemark informa que, em função dos esforços para a contenção da Covid-19 e seguindo a decisão de autoridades estaduais e municipais, estamos suspendendo as nossas operações temporariamente”, informou sobre o cenário da capital sergipana.

Já em Nossa Senhora do Socorro, a Rede Cinesercla suspendeu as atividades a partir desta quinta-feira (19). “Terá duração de 15 dias, podendo ser prorrogada por mais tempo”, apontou.

App

Sendo assim, a equipe do Cinema A8SE aproveita para lembrar que há aplicativos no mercado que exibem filmes e que é uma boa opção para quem está no período de quarentena, como o Amazon, Netfliz, Telecine, Prime Video e HBO.