Prefeito assegura higienização no transporte público de Aracaju
19/03/2020 15h10
Nesta quinta-feira (19), o prefeito Edvaldo Nogueira (sem partido) registrou na rede social, em seu perfil pessoal no Twitter, que a limpeza nos transportes públicos na capital.
A atenção diferenciada nos veículos, conforme apontou Edvaldo, ocorre como forma de prevenção do coronavírus. “Olha aí a higienização acontecendo nos ônibus, como estabelecido em nosso decreto! Além da limpeza nas garagens, o trabalho também passou a ser feito nos intervalos nos terminais”, escreveu o prefeito de Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Cidade Alerta
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
Cidade Alerta
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Cidade Alerta
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Cidade Alerta
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Cidade Alerta
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Olhos de Águia
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
CRIMINALIDADE
Homem investigado por homicídio é recapturado em Aracaju
Investigação
Integrante de grupo investigado por série de furtos é preso em Aracaju
resgate
Iguana é resgatada pelos bombeiros em residência no Mosqueiro
Copa do Mundo 2026