Banese orienta o uso dos canais digitais
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está atento à saúde e segurança de seus clientes e colaboradores, monitorando a situação e os impactos do novo coronavírus, chamado COVID-19, e procurando seguir todas as diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde.
Para garantir a tranquilidade da comunidade, o banco tem orientado o uso dos canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). Tudo de forma rápida e segura, a qualquer hora e lugar, e sem exposição a riscos.
Saldo, pagamento de contas, transferência de dinheiro e contratação de serviços devem ser feitos via aplicativo ou pela internet.
O Banese também vai prorrogar o pagamento de dívidas dos profissionais liberais, além das micro e pequenas empresas por 60 dias. A medida entrará em vigor para casos onde os empréstimos estejam com pagamento em dia.
Em relação ao atendimento em agências, a instituição autorizou o trabalho em home office para colaboradores com idade mínima acima de 60 anos, grávidas, imunossuprimidos, diabéticos, portadores de doenças cardiovasculares ou pulmonares e em tratamento de câncer.
Faremos um contingenciamento de atendimento nas agências, com diminuição na ocupação dos assentos nas unidades e manutenção de 1m de distância entre as pessoas. Também vamos limitar a entrada do autoatendimento e gerenciar o fluxo do lado de fora das agências.
Estamos levando o cenário a sério, procurando seguir as orientações de especialistas e órgãos de saúde, e tomando medidas extras para limpar superfícies e espaços públicos em nossos pontos de atendimento.
Contamos com a compreensão, o cuidado e a cooperação de todos. Juntos somos mais fortes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Homem é preso em Aracaju acusado de matar outro após briga por doação de alimentos
Idoso denuncia abuso de autoridade por parte de policiais do Choque
Secretaria de Segurança Pública realiza seminário sobre violência doméstica contra a mulher
Entrevista com o comandante do BPRv, Tenente Coronel Silveira