Recapeamento: avenidas em obras continuam com alterações no trânsito nesta terça, 17

Por Agência Aracaju de Notícias 16/03/2020 17h38
Recapeamento: avenidas em obras continuam com alterações no trânsito nesta terça, 17

A Prefeitura de Aracaju informa que no feriado municipal desta terça-feira (17) o trânsito nas avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Augusto Franco continua com interdições, devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade, executadas pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emur)..

 

Para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras. O órgão municipal recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.

 

Corredor Hermes Fontes

 

Neste corredor, a obra continua com frentes de trabalho nas avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva. Na Hermes Fontes, o trânsito está interditado no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) da via, no trecho entre o cruzamento com a Praça da Bandeira e a rua Euclides Paes Mendonça; um binário para a circulação dos veículos está montado no sentido contrário (Centro/Orlando Dantas). O trânsito também está bloqueado no sentido Sul, no trecho entre a rua Leopoldo Mesquita e a rotatória do Sinhazinha; com binário no sentido contrário (Orlando Dantas/Centro).

 

Na Adélia Franco, também há interdição no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), nas imediações do Palácio do Governo de Sergipe; há um binário montado no sentido Sul (Centro/DIA) da via, no trecho entre o retorno próximo à avenida Deputado Sílvio Teixeira e o cruzamento com a avenida Marieta Leite.

 

Já na avenida José Carlos Silva, com o avanço da obra, haverá novas alterações no trânsito a partir da quarta-feira, dia 18. A obra que está concentrada no trecho entre a rotatória de acesso ao Conjunto Orlando Dantas e o cruzamento com a rua João Batista Machado, avançará para o trecho seguinte: entre o cruzamento com a rua João Batista Machado e a ponte do bairro São Conrado, no sentido Norte (Santa Maria/Centro). Um binário para a circulação dos veículos será montado no sentido contrário da avenida José Carlos Silva; no mesmo trecho. 

 

A outra frente de trabalho continua no sentido Norte da José Carlos Silva, no trecho entre o retorno próximo à rua I e o Terminal DIA. No sentido Sul, o trânsito também funciona em sistema de binário.

 

Corredor Augusto Franco

 

No sentido Norte, continua o serviço de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite e a Desembargador Maynard.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: