Meteorologia aponta chuvas intensas em Sergipe nos próximos três dias

Por Com informações da Semarh 16/03/2020 17h21
Meteorologia aponta chuvas intensas em Sergipe nos próximos três dias
Internauta

Nesta segunda-feira (16), o meteorologista da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Overland Amaral, divulgou que a previsão aponta chuvas intensas para Sergipe nos próximos três dias. A informação foi baseada nos dados Instituto Nacional de Meteorologia (IMET).

Conforme divulgou o meteorologista, a previsão é que nesta segunda o tempo fique nublado com ocorrência de chuva nas regiões centrais e Norte do Estado, o volume de água pode chegar a 10mm. Já na terça-feira (17), é provável a ocorrência de chuvas nas regiões Agreste Central, Alto e Médio Sertão durante todo o dia. “Essas chuvas podem quantificar volume de 20mm à 50mm”, aponta.

Já na quarta-feira (18), a previsão é que o tempo permaneça chuvoso nas regiões Sul e alguns pontos do Centro Sul e adjacências. “O volume de chuva pode atingir 50mm. E na quinta-feira (19), o tempo deve ficar nublado, com ocorrência de chuvas em todas as regiões do estado, em especial a parte Oeste que pode ter volume de chuva de 20mm”, registra.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: