67º leilão de veículos do Detran/SE acontece nos dias 13 e 14

Por Detran/SE 13/03/2020 06h27
67º leilão de veículos do Detran/SE acontece nos dias 13 e 14

O 67º leilão, tem à disposição para arremate 317 motocicletas e 92 carros e acontece nos dias 13 e 14 de março, a partir das 8h30min, no pátio de apreensão da empresa Barradas e Queiroz, localizada na BR-101, KM 94, em Nossa Senhora do Socorro. Os interessados também podem visualizar as fotos e descrições de cada lote pelo site: www.barradasequeiroz.com.br. 
Dos lotes disponibilizados, 109 são considerados recuperáveis, podendo voltar a circular, e 300 são sucatas – estas podem ser adquiridas apenas por pessoas jurídicas cujo objeto social seja desmontagem, reciclagem e/ou comércio de peças e acessórios usados de veículos automotores, previamente cadastradas na comissão de leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE).

Para as duas modalidades do leilão (presencial e eletrônica), é necessário que a pessoa realize o cadastro no site da organizadora ou no dia do evento. Entretanto, é necessário apresentar os documentos comprobatórios: pessoa física - Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência; pessoa jurídica - CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, RG e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica.

Para outras informações, ligar para a empresa Barradas & Queiroz, pelo telefone: (79) 3024-8460.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: