Corpo de idoso desaparecido é encontrado em Pirambu

12/03/2020 07h41
Corpo de idoso desaparecido é encontrado em Pirambu

Na última quarta-feira (11), equipes da Polícia Civil, encontraram o corpo de Delúsio Ferreira, 69 anos, ocultado em um matagal no povoado Agulhadas, na zona rural de Pirambu. O idoso estava desaparecido desde dezembro do ano passado. A principal suspeita recaia sobre Maurício Neto Santos da Hora, preso no último fim de semana e investigado por diversos roubos na cidade de Pirambu.

Equipes da Coordenadoria Geral de Perícia (Cogerp) também estiveram no local colhendo informações importantes para a conclusão do inquérito. A partir da comunicação à polícia sobre o seu desaparecimento, foram realizadas diligências para tentar encontrá-lo. Foi instaurado um inquérito policial para tentar descobrir o motivo que levou ao desapreciamento da vítima.

Com as novas informações colhidas, também foi decretada a prisão preventiva de Sílvia de Jesus Santos, companheira da vítima, que convivia com ele há seis anos. Ela também é tia de Maurício Neto. As investigações continuam no sentido de descobrir a real motivação do crime.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: