Cavalgada termina com um morto e dois esfaqueados em Lagarto

09/03/2020 09h02
Cavalgada  termina com um morto e dois esfaqueados em Lagarto

No último domingo (8) uma cavalgada terminou com duas pessoas atingidas por disparos de arma de fogo e um esfaqueado, em uma área rural da cidade de Lagarto.

Durante a realização do evento, um homem identificado como José Messias, efetuou vários disparos que atingiram José Fernando e Carlos Eduardo. Revoltados com a ação de José Messias, a população esfaqueou o mesmo. A polícia foi acionada através do número 190. Todos foram atendidos no local e encaminhados ao Hospital Regional de Lagarto, o homem que efetuou os disparos, teve voz de prisão decretada ainda recebendo os atendimentos médicos, porém na manhã desta segunda- feira (9), morreu.

Segundo o tenente coronel, Flávio Arthur, a festa organizada por uma dona de um bar, do próprio município, não tinha autorização de funcionamento e também não foi feito comunicado à Polícia Militar.

De acordo com o subtenente Heliomarto Resende, quem deseja realizar eventos precisa notificar a polícia com 30 dias de antecedência, para que seja feito um planejamento e uma elaboração para os organizadores.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: